Criação de Peças Publicitárias

 

 

Atualmente, com um volume tão grande de opções de produtos e serviços, a publicidade tem se tornado cada vez mais importante para sua diferenciação. Praticamente todas as atividades humanas se beneficiam do uso da publicidade: tanto profissionais liberais, como médicos, dentistas e artistas, por exemplo, quanto pequenas e grandes empresas.

 

Ao mesmo tempo, devido ao enorme avanço tecnológico que tem ocorrido, os meios de comunicação têm se diversificado e evoluído muito, ampliando também as possibilidades para os anunciantes.

 

A Business Solution InternationalBSI – produz peças publicitárias utilizando conceitos extremamente sólidos e eficientes, além de muita criatividade, para que seu produto ou serviço seja lembrado de uma forma marcante pelos consumidores. Entre em contato!

 

 

Formatos

 

Praticamente qualquer mídia pode ser usada para publicidade, desde as mais tradicionais, como TV, rádio e revistas, até outras mais modernas, como mobiliário urbano, smartphones e anúncios em vídeos na internet, por exemplo. Qualquer meio onde um anunciante identificado paga para veicular sua mensagem é publicidade.

 

 

TV

 

Os comerciais de TV são geralmente considerados uma das formas mais eficientes de publicidade, o que se reflete nos preços altíssimos cobrados pelas emissoras. Quanto maior a audiência, maior o valor cobrado, fazendo com que um comercial de apenas 30 segundos no intervalo do Jornal Nacional custe algumas centenas de milhares de reais.

 

 

Anúncios de televisão atingem um público vasto e variado e, devido a seu formato audiovisual, possuem uma forte capacidade de emocionar os consumidores. Seu alto valor e capacidade limitada de segmentação, no entanto, são uma barreira para a grande maioria dos profissionais liberais e empresas.

 

 

Rádio

 

Ao mesmo tempo que possui uma limitação, já que é uma mídia restrita ao som, esse aspecto também pode ser entendido como uma vantagem. Afinal, algumas atividades, como dirigir, andar de bicicleta, digitar e muitas outras, requerem nossa atenção visual, tornando o rádio um dos meios mais adequados para atingir a essas pessoas.

 

Se seu público-alvo principal são motoristas de táxi, por exemplo, veicular anúncios publicitários no rádio provavelmente será muito mais eficiente em termos de custo benefício, do que colocar uma propaganda na TV.

 

 
Impressos

 

Essa categoria engloba todos os meios impressos, como jornais e revistas revistas, por exemplo. É uma mídia bastante diversa, que permite a veiculação de anúncios tanto em nível nacional, como apenas para segmentos bem específicos.

 

 
Internet

 

Com o crescimento exponencial do uso e acesso à internet no Brasil e no mundo, anunciantes estão buscando cada vez mais essa mídia.

 

A internet possibilita uma grande segmentação, isto é, é possível atingir o público-alvo com bastante precisão, evitando o desperdício de verba. Além disso, há a possibilidade de se utilizar diversos tipos de recursos visuais para este tipo de publicidade, desenvolvendo, inclusive, anúncios interativos.

 

 
Pontos de Venda

 

Anunciar em pontos de venda é uma estratégia que normalmente proporciona resultados bastante positivos, já que é nesse local que o consumidor efetivamente realiza a compra.

 

 

Displays, carrinhos de supermercado e televisores instalados nos pontos de venda são algumas das opções para quem deseja veicular anúncios publicitários desse tipo.